template

bem vindo

sábado, fevereiro 12, 2011

FLORZINHA DE FELTRO!!!!COM PASSO A PASSO!!!!

Partilhar Oi Meninas(os)
Boa Tarde!!!!!
Fiz um passo a passo de uma florzinha de feltro....



Para fazer o miolo da florzinha:

Um pedaço de feltro como mostra a figura...
Começamos a dobrar... fazemos a primeira dobra como mostra a figura...
Dobramos mais uma vez e vamos colocando alfinetes...
ficando assim...
Fazemos a terceira dobra...
Ficando assim...
Dobramos mais uma vez...
Quando chega nesta fase, passamos uma dobra por cima da outra... Ficando assim...

Cortamos as sobras...
Ficando assim...
Alinhavamos toda a volta. e puxamos como fuxico...
Ficando assim...
Agora vamos fazer a flor:

Riscamos 05 petalas como mostra a figura....
Depois alinhavamos...
Agora é só puxar para franzir....
Florzinha pronta...

Espero que gostem!!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos^_^

13 comentários:

Rommy disse...

Oi Mariangela, linda flor de feltro!!!Gostei muito dessa idéia!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Rosangela Leite de Souza disse...

Mariangela que linda essa florzinha de feltro, parabéns pelo Passo a passo. Passa lá no blog tem selinho pra você, bjs fica com Deus.

TIERRA INDIA Taller Textil disse...

Olá, Mariangela, belíssima flor com paso a paso!, adorei, los trabalhos neste blog,abraços,
Boa semana, Gra

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Mariangela,amei a flor de feltro,o fazedor de laço,a flor de fita feita no forno,os videos. Na verdade gostei de tudo que vi! Parabéns, estou te seguindo e voltarei sempre para ver as novidades. Te convido a me visitar no artemaniacriar.blogspot.com
Beijos

Maite - vitoma disse...

Me gusta, lo intentaré.
Besos y gracias.

Regiane disse...

Amiga amei a ideia e com passo passo ficou show!
tem selinho pra vc no meu blog
bjuss

Marisa Torres disse...

HOLA MARIANGELA!!!!!!!!!MUCHAS GRACIAS POR EL PASO A PASO TAN FANTÁSTICO.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Unknown disse...

Passando para te deixar um beijao!!

Como sempre lindo seu blog!!

Sofipinta disse...

Olá amiguinha :)
Esta flor é para mim eu adoro flor de feltro.

Beijinhos e um bom fim de semana.

Chus disse...

Preciosa Mariangela, no está nada vista, es muy original, y gracias por compartir con nosotros el modo de hacerlo.
Besos, Chus

estanis-artes disse...

Olá Mariangela,
Passei para te dar um abraço e desejar excelente fim de semana.Está linda esta flor de feltro, meus parabéns.
Bjs

Alicia disse...

PRECIOSAS LAS ROSITAS.....
QUE CHIQUITAS Y CUANTO TRABAJO...
SALUDOS.

Unknown disse...

Amei seu blog, vc ensina coisas lindas, já estou te seguindo. Bjo, leíse/allegroartes.