template

bem vindo

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

FLOR DE FITA ,FEITA NO FORNO!!!!!!COM PASSO A PASSO.

Partilhar Oi Meninas(os)
Boa Tarde!!!!!
Estou trazendo mais um passo a passo...

Flor de fita!!!! Essa florzinha serve para vários trabalhos...
Pode ser um enfeite para cabelos,podemos colocá-la em presentes, em bolsas, em diademas...


Passo a Passo:
Vamos precisar de espetos de churrasquinhos ou lápis ( ou qualquer coisa que seja de madeira), fita de várias larguras, pregador de roupas,forma de aluminio descartável ou assadeira de aluminio, tesoura linha, agulha...
1- Enrrolamos a fita no espetinho ou lápis e colocamos pregadores nas pontas...
2- Depois colocamos em uma forma de aluminio...
3- Levamos ao forno, pode ser forno elétrico ou do nosso fogão, em temperatura 100 a 130º por 25 minutos. Eu fiz no forno elétrico, mas se optar pelo forno normal, colocar na temperatura baixíssima, se for preciso deixe a porta do forno meio aberta...
4- Depois dos 25 minutos é só tirar do espetinho que ela sai toda enrroladinha, como mostra a figura...( não desmancha,rsrsrsr) é super bacana...

5- Podemos fazer até com sianinha, fica bonitinha...
6- Depois é só cortar ...

7- Agora vamos fazer a florzinha, é só ir enfiando os pedaçinhos...
8- Depois é só dar um nó, como mostra a figura....
FLORZINHA PRONTA
Fiquem com Deus!!!!
Beijinhos^_^

13 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá!
Adorei o passo a passo! Muito original!
Vou tentar fazer...
Bjs

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Amiga... tdo bem ?

Que beleza de PAP !!! Adoramos... vai ser sucesso no cabelo das meninas.

Uma boa semana para ti... com muita alegria e luz !!!

Bjos...

graça oliveira disse...

Olá amiga!
Que cantinho lindo!Amei tudo,adorei tuas pinturas,são lindas!
abraços

PAULINHA SALES disse...

OLÁ AMIGA, TUDO BEM???

AMEI A IDÉIAS DAS FITINHAS NO FORNO, DÁ UM EFEITO MUITO LEGAL... VOU FAZER TAMBÉM!!!

BEIJINHOS CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

MAURA SAMHABER disse...

ESTA LINDA ESTA ENTRADA...GRACIAS POR EL PASO A PASO...Y GRACIAS POR TUS COMENTARIOS EN MI BLOG...BESOS Y FELIZ MARTES

Anônimo disse...

Eu pensei que ja visto quase tudo.esta flor do forno realmente ficou muito bonita e interessante.
Passei aqui para te ver e colocar minha foto,ela estava cor de cinza...kkkk...eu detesto seguir as amigas no anonimato,aproveito para pegar seu selinho.Atualmente sigo mais de 200 blogs 100 deles tenho que arrumar minha foto...kkkk....
Parabéns ses trabalhos stão maravilhosos e vc é muito boa de pap ,bjus

Edlamir - S2 crochê disse...

Oi, Mariângela! Tudo bem? Que legal essa flor!
Fiquei muito feliz em vê-la lá pelo meu blog. Eu só não sei mexer direito aqui no blog (só sei postar e comentar). Vc pode me dizer, por favor, como funciona isso de selinho?
Obrigada por tudo.
Beijos.

Maite - vitoma disse...

Estupendo paso a paso, me gusta como queda, gracias guapa.
Bss.

Rommy disse...

Oi Mariangela, obrigada pela visita e pelos elogios!!!Seja bem vinda ao meu blog e tbm por me seguir!!!
Amei essa idéia de enrolar as fitas.Muito bom e diferente.Copiei para mim e coloquei seu blog de referência.
Que possamos sempre nos visitar sempre!!!
Bjos Rommy

Unknown disse...

Amiga, amei a ideia do forninho!
Vou tentar qq hora..rs
Muito dez!!

Obrigado pela visita! Estou comecando o blog agora, mas qd der venha me visitar.
Lindissimos seus bordados, ja fiz algumas coisinhas , mas tenho muito que aprender!

Bjs

Raquel disse...

oi Mariangela!!
amei a flor assada ( srsrrsrsrrrsr)
ja estou te segindo!!
oh, fiz um blog so de passo a passo e disponibilizei o link lá...
me faz uma visita... vou amar!!
bjoksssssssss
Ana Raquel
blogdopassoapasso.blogspot.com

Unknown disse...

Achei seu blog na net, estou te seguindo...seu blog é muito bom!
wwwencantodeblog.blogspot.com
www.maiscabeloslinods.blogspot.com
Dá uma olhadinha

Unknown disse...

amei , vou fazer isso é bem mais facil que engoma kkk !!!