template

bem vindo

sexta-feira, maio 09, 2014

PORTA BIJUTERIAS!

Partilhar
Oi meninas(os)
Bom dia!!!!
Venho mostrar a vocês meu mais novo invento,kkkk 
Queria organizar minhas bijuterias e tive essa ideia, pois colocava tudo em caixinhas e toda vez ficava uma bagunça para achar, fiquei  feliz com o resultado.....



 Usei materiais que todas as arteiras tem em  casa: retalhos de tecidos, tela cabide....

 Aqui o lugar para os anéis, com esse lacinho de lado para facilitar colocar e tirar....

 Aqui coloquei tirinhas para os colares....

Aqui o cabide super prático....

Aqui a telinha para os brincos....

 Aqui já dentro do meu guarda-roupas...


Trabalhinho pronto....

Fiquem com Deus!
Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito lindo. Gostei :-)
Beijinhos
Priscila, Ideias com Amor ♡

Favo de Mel disse...

Belíssimo trabalho menina, ameiiiiiii.

Favo de Mel disse...

Belíssimo trabalho menina, ameiiiiiii.

Anônimo disse...

Olá!
Adorei as ideias de como guardar as bijuterias, eu tenho tantas, que sempre me perco e não sei mais onde guardá-las. Estive procurando uma loja de bijuterias para revenda, e encontrei a Rincawesky, gostei bastante dos produtos deles, são peças bem bonitas e o preço acessível, vale a pena conhecer, quem tiver interesse o site deles é http://rincawesky.com.br . Para quem tiver interesse, eu recomendo!

Beijinhos
Sayuri

Solange Belém disse...

Olá, Mariangela. Prático e lindo!
Abraço

Sol Belém