template

bem vindo

segunda-feira, agosto 30, 2010

MAQUININHA MANUAL IMPROVISADA PARA FAZER LAÇOS

Partilhar Oi meninas(os)
Bom dia!!!!!!!

Sou apaixonada por laços ...
Como sempre garimpando na net, encontrei o video abaixo, e achei fantástico essa maquininha para fazer laços.
Como ontem foi domingo, e o comércio estava fechado e eu queria fazer logo rsrsrsr
tive a idéia de fazer com um pedaço de isopor e palitos de churrasquinho (aqueles que vendem nas ruas) e achei que deu muito certo e resolvi partilhar com voces.
Sei que muitas(os) que passam por aqui nem sempre moram em cidades grandes que tem de tudo, e com materias que temos em casa vamos confeccionando nossas peças...
Como dizem com nosso jeitinho brasileiro,rsrsrsrsrsr
Espero que gostem!!!!!!!



PASSO A PASSO:

Materias:
1º pedaço de isopor o meu tem mais ou menos 15 cmm
2º marquei o centro e fui dividindo de 02 em 02 cmm
3º Peguei 02 palitos de churrasco e dividir no meio ficando 04 pedaços
4º É só seguir o video, divirtam-se!!!!!
5º Nossas embalagens nunca mais serão as mesmas,vão ficar maravilhosas!!!!! rsrsrsrs







Fiquem Com Deus!
Beijinhos^_^

4 comentários:

Edna Lúcia disse...

Oi Mariangela muito legal esta idéia para fazer laços,vou levar.Querida,tem dois selinhos para você no meu blog,espero que goste.Tenha uma semana abençoada!
Beijo.

arte da sadhia disse...

oi amiga tudo bem???? show seu blog amiga ..então no sorteio vc tem que indicar alguma amiga sua e tem que postar a foto dos dois premios pois um é para vc e o outro para sua amiga e essa tem que ser seguidora também ok peça para sua amiga postar que é sua indicado e ela tema que estar seguindo e divulgar no blog dela ok amiga bjus quem sabe esse não sai para vc né amiga bjão

maria luiza disse...

Nossa! adorei a maquininha! super fácil e pratica de fazer! parabens pela criatividade e muito obrigada pela dica.

samarte disse...

Adorei valeu !! .